quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Adoradores...


Louvar a Deus é bem mais do que cantar ou tocar alguma canção. Louvar a Deus é dar crédito a Ele por tudo aquilo que ele tem feito em nosso favor. Louvor nasce de um coração grato.
Adorar é algo muito maior e mais complexo do que qualquer definição que já li ou ouvi. Adorar é ter uma vida diante de Deus, ou melhor, saber que sua vida está diante de d'Ele, pois tudo está completamente nu e patente ao seu olhar, e por isso não há como ser falso, seja em suas orações, palavras ou conduta, não dá para ter duas caras.
O adorador é aquele a quem Deus procura na terra, para estar perto dele. Adorador é aquele que acha tempo para se relacionar com Deus, não porque lhe sobra, mas porque prioriza, não porque Deus mandou, mas porque tem prazer.
Adorador não é aquele que somente trabalha, mas aquele que prioriza o relacionamento com Deus.
Deus quer filhos e não somente trabalhadores. Bem verdade temos uma missão, e a Obra de Deus (o próprio nome diz, trabalho de Deus) é muito grande e poucos são os trabalhadores, e o Adorador tem compromisso com isso, anseia e ama trabalhar para seu Senhor.
Mas observo Marta, que apesar de toda a sua disposição e trabalho, não conseguiu tempo de fazer o que era mais importante. O relacionamento que Maria alcançou era (é) mais importante que o trabalho. Difícil é entender isso, ou melhor, difícil é praticar isso.
(trecho de um estudo Pr. Paulo Spioni Jr - continua)

Nenhum comentário:

Postar um comentário